Políticas de Pagamentos
* PARCELAMOS SUAS COMPRAS EM ATÉ 3X SEM JUROS. COM PARCELA MÍNIMA DE R$ 50.00
A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por TANAKÃO PET SHOP LTDA, com endereço na AV. DOS ESPORTES, 1001 – BAIRRO CHACARA DARCY – CEP 13270-210 – VALINHOS/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o número 02.894.995/0001-07, com Inscrição Estadual nº 708.051.472.110.
2. Contato – O Atendimento TANAKÃO PET SHOP LTDA
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a TANAKÃO PET SHOP LTDA disponibiliza o Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O Atendimento opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
- Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas TANAKÃO PET SHOP LTDA, durante os horários de funcionamento;
- Pelo email contato@tanakao.com.br;
- Por correspondência endereçada à TANAKÃO PET SHOP LTDA , AV. DOS ESPORTES, 1001 – BAIRRO CHACARA DARCY – CEP 13270-210, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento;
- Por meio do telefone (19) 3849-2473.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a TANAKÃO PET SHOP LTDA disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e Segurança e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.
3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos
A TANAKÃO PET SHOP LTDA disponibilizará no Site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.
4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento
Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A TANAKÃO PET SHOP LTDA enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.
A TANAKÃO PET SHOP LTDA, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.
Alterações do pedido. Como regra geral, a TANAKÃO PET SHOP LTDA não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com o Atendimento para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.
5. Meios de Pagamento
O Cliente poderá pagar suas Compras no Site pela utilização de cartão de crédito Cielo ou pagseguro, depósito identificado. Algumas formas de pagamento podem estar indisponíveis para determinadas compras ou promoções.
Segurança do pagamento. A TANAKÃO PET SHOP LTDA dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.
6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos
Entrega. Durante o processo de compra, a TANAKÃO PET SHOP LTDA informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.
Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à TANAKÃO PET SHOP LTDA por meio do Atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a TANAKÃO PET SHOP LTDA notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional.
A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela TANAKÃO PET SHOP LTDA à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão.